Novidades

Rocket League: novo modo de basquete chegará em breve

por Redação
Rocket League: novo modo de basquete chegará em breve

Quando se pensa em carros de corrida, dificilmente não associamos a jogos do gênero, como Need For Speed ou clássicos de Gran Turismo e entre outros. Digamos que um jogo de carros ficou marcado nessa atual geração, mas longe se ser competitivo nas pistas.

Atualmente nos campos de futebol, Rocket League promete muita diversão e desafios nas quadras..

Dessa vez, a Psyonix, desenvolvedora do game, está dando um update no novo fenômeno dos esportes, mirando as quadras de basquete. Se já era difícil marcar um gol nos campos em Rocket League, imagine acertar uma cesta de 3 pontos? O desafio será lançado.

Rocket-League-Hoops

A desenvolvedora está propondo uma nova maneira de se divertir, mais do que antes no futebol, lançando o modo de jogo com os mesmos carros potentes, bola, quadra e jogadores, claro. Pensando na mudança, coisas legais virão, e não somente uma bola diferente. Lembrando que o modo chegará gratuitamente aos gamers.

A nova modalidade de Rocket League será lançada no mês de abril, de acordo com o que foi publicado em sua própria conta no Twitter.

Abaixo, podemos ver a arena Dunk House e ter uma ideia de como Hoops será. Parece bastante desafiador e, se você esperava poder quebrar a tabela com enterradas a lá Jordan, não parece que será possível.

Apesar do termo “Break” ser favorável a jogadas de enterradas, esperemos mais emoções do que somente foi mostrado no tuíte.