Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Rematch vai receber uma colaboração com Blue Lock. O crossover entre o jogo de futebol da Sloclap e a popular série japonesa foi anunciado hoje!
Rematch vai receber uma colaboração com Blue Lock. O crossover entre o jogo de futebol da Sloclap e a popular série japonesa foi anunciado com um primeiro teaser. Com a frase “Se todo mundo é especial… quem é elite?”, o vídeo antecipa o encontro entre os dois universos, mas ainda mantém em segredo quais conteúdos estarão disponíveis dentro do jogo.
Confira:
Por enquanto, não foram revelados personagens, itens, modos especiais ou uma data para o início da colaboração. A Sloclap apenas indica que mais novidades sobre Rematch x Blue Lock serão apresentadas em breve.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).