Novidades

Rainbow Six: Siege ganha um poético trailer de lançamento

por Renan Klopper
Rainbow Six: Siege ganha um poético trailer de lançamento

Rainbow Six Siege, novo jogo de FPS e estratégia da Ubisoft, acaba de ganhar um novo trailer, com lindas imagens e clima poético.

O mais novo jogo baseado nos livros do famoso historiador e escritor de espionagem americano, Tom Clancy, será lançado no próximo dia 1 de dezembro e, para aumentar ainda mais a ansiedade por esse que promete ser uma excelente experiência multiplayer acima de tudo, o game acaba de ganhar um trailer pra lá de shakespeareano.

Assista ao trailer de lançamento de Rainbow Six Siege:

O texto recitado durante o vídeo é uma adaptação de uma peça escrita por Shakespeare chamada Henrique V (em português), que conta a história do Rei da Inglaterra que reinou durante a primeira metade do século XV. Para aqueles que não entendem, ou não têm conhecimento da peça, tomamos a liberdade de trazer o texto em português para que vocês consigam entrar ainda mais no clima, pois vale muito a pena:

À brecha novamente, meus amigos,

ou de nossos bravos homens os fossos entupamos.

Porém quando as rajadas dos combates

vos soa nos ouvidos, é de urgência

procurar imitar em tudo o tigre:

os nervos enrijai, chamai o sangue;

desfigurai a bela natureza

com os traços de uma cólera violenta;

agora, sustai o fôlego e tendei o espírito

quanto vos for possível. Para frente, nobres homens

à brecha novamente, meus amigos

Com esse trailer harmonioso, bombástico, e esse texto de tirar o fôlego, a Ubisoft espera atrair ainda mais a atenção do público para o jogo, que teve seu beta aberto lançado oficialmente no dia 25 de novembro, conforme anunciamos aqui. Porém, depois de vários problemas com relação a desconexão de usuários e demora na criação de partidas, ele teve que ser fechado e adiado, até que todos os problemas fossem corrigidos.

Cabe dizer que esses mesmos problemas já foram solucionados, e o beta já se encontra disponível e rodando perfeitamente para todos que quiserem apreciar essa obra.

Está curtindo o beta? Aproveite e deixe nos comentários suas impressões sobre ele e também sobre esse trailer magnífico.