Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Insider afirma que a proposta do game é mesclar elementos de Diablo e XCOM
Uma novidade inesperada promete mexer com o universo de Rainbow Six. A Ubisoft está desenvolvendo um jogo tático por turnos ambientado no mesmo mundo de Rainbow Six Siege, mas com uma pegada completamente diferente da série principal.
Segundo o insider Tom Henderson que tem fontes próximas ao projeto, o título ainda está distante do lançamento, podendo chegar somente dentro de um ou dois anos. A ideia é estrear nas plataformas atuais, incluindo PS5, Xbox Series, PC e possivelmente o Switch 2.
A proposta lembra um híbrido de Diablo 4 com XCOM, com câmera em visão aérea e o jogador controlando operadores já conhecidos de Siege. A estrutura de missões permanece fiel à identidade da franquia, com invasões, resgate de reféns e escolhas táticas que exigem selecionar a equipe certa para cada situação. O tempo de campanha teria entre 25 e 30 horas, embora isso ainda possa mudar conforme o escopo evoluir.
Internamente, algumas equipes especulam que o jogo pode migrar para a nova subsidiária que a Ubisoft está estruturando ao lado da Tencent, já que o projeto carrega o peso da marca Rainbow Six. Nada disso está confirmado, mas mostra o quanto o projeto está em movimento.
O último spin-off, Extraction, teve uma recepção morna e perdeu suporte mais cedo do que o esperado, o que coloca ainda mais responsabilidade sobre esse novo capítulo tático.
Depois de Siege se tornar um dos maiores sucessos da Ubisoft, com mais de 50 milhões de jogadores, a publisher tenta encontrar maneiras de expandir o alcance da IP.
Fonte: Insider Gaming
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.