Novidades

Rage Quitters de Street Fighter V serão identificados com uma caveira

por Daniel dos Reis
Rage Quitters de Street Fighter V serão identificados com uma caveira

Apesar de ter diminuído consideravelmente, os problemas com Rage Quitters de Street Fighter V ainda incomodam bastante muitos jogadores. Mesmo com as implementações, onde a Capcom adotou métodos punitivos, era um pouco complicado saber se o adversário em questão era um potencial “fugidor”. Mas, isso agora será bem fácil de identificar.

Segundo vazamentos, os jogadores que saírem, repetidamente, de partidas serão identificados com um ícone específico, uma caveira. Dessa forma, todos saberão se o adversário em questão respeita os demais e não foge à luta. Além disso, menções a perdas de pontos e restrições de acesso serão visíveis.

A imagem abaixo ilustra a nova funcionalidade:

sfv-rage-quitters

Os detalhes dos novos recursos do game foram vazados através da Steam, onde uma versão de testes, não protegida, foi descoberta por jogadores.

Outros funcionalidades como: escolher músicas por modo de jogo e ajustes no equilíbrio da experiência também foram citados nos fóruns do Reddit, local onde os vazamentos foram expostos.

Menus e textos também foram atualizados. Confira algumas imagens do que está por vir no jogo:

Espera-se que estas novidades sejam adicionadas ao jogo de luta no próximo dia 20 de dezembro, oferencendo ainda outras melhorias diversas.

Aproveite ainda para conferir: