Novidades

Project CARS 2: modo rali é confirmado; confira primeiro gameplay

Hora de sujar a lataria.

por Daniel dos Reis
Project CARS 2: modo rali é confirmado; confira primeiro gameplay

Através de um comunicado à imprensa, Bandai Namco e Slightly Mad Studios confirmaram que Project CARS 2 contará com modo de rali chamado de Rallycross. A novidade está sendo aperfeiçoada através de consultorias especiais de pilotos profissionais.

O estúdio explica que os carros terão por volta de 600 cavalos de HP – muita potência para sujar a lataria – e os jogadores poderão usar os bólidos em arenas repletas de fãs. Segundo a equipe, muitas das pistas contarão com os traçados originais de exemplares reais como: DirtFish e Daytona (EUA), Lånkebanen (Noruega) e Lydden Hill (Reino Unido).

Já sobre os carros, a empresa confirmou: Honda Civic Coupe, Volkswagen Polo RX, Ford Focus RS RX, Mini Countryman RX, Ford Escort RS 1600, OMSE Supercar Lites.

O trailer de revelação dá uma pequena prévia:

Gameplay

Paralelo a revelação do trailer acima, o site GameSpot publicou um vídeo de jogabilidade do modo rali destacando algumas das características: muita lama, ultrapassagens perigosas, visual refinado e mais.

Project CARS 2

Após a boa receptividade do primeiro jogo, a Slightly Mad Studios revelou no primeiro trimestre a segunda edição do game que conta com objetivos ambiciosos: ser um dos melhores simuladores do mercado.

Para tanto, a equipe irá oferecer Realidade Virtual, mais de 50 cenários diferentes, visual mais polido, mais de 170 veículos para escolha e modos online com foco no cenário competitivo.

Nenhuma data de lançamento foi revelada até momento, mas Bandai Namco, publisher, sugere que até o final do ano o produto deva estar nas prateleiras.