Novidades

Primeiras Impressões da Beta de Star Wars Battlefront

por Redação
Primeiras Impressões da Beta de Star Wars Battlefront

Star Wars Battlefront, produzido pela DICE e ditribuído pela EA, teve sua primeira Beta aberta ao público durante este fim de semana (10/10 até 12/10). Estava disponível para os jogadores 3 modos:

Drop Zone: O objetivo é tomar conta dos “Escape Pods”, eles são como zonas seguras, o time que somar mais capturas vence.

Drop Zone
Drop Zone

Walker Assault: Talvez o modo mais almejado pelos jogadores, é nele que você se sente realmente no mundo de Star Wars. O objetivo dos Rebeldes é ativar os “links” para chamar as naves Y-Wings para que elas ajudem na destruição dos AT-AT’s, enquanto o objetivo do Imperio é impedir que o time adversário cumpra seu objetivo fazendo com que os AT-AT’s chegem no fim no mapa e destruam os radares de comunicação rebelde.

Walker Assault
Walker Assault

Survival: Este modo não pode ser jogado todo, em certo momento o jogo para e fala que aquilo era só uma degustação do que tem por vir. O objetivo é puro e simples, dois jogadorers tem que sobreviver há varias ondas de inimigos para no fim serem resgatados do campo de batalha.

Survival
Survival

Os gráficos, como era de se esperar, estão lindos, todos os detalhes foram bem retradados, os modelos de armas e seus efeitos, o design dos veículos tais como o famoso AT-AT, X-Wing e a Tie Fighter. A caracterização dos personagens está bem fiel ao filme, principalmente a de nossos queridos heróis, Luke Skywalker e Darth Vader (sim, ele é herói, na visão dele pelo menos…).

Luke Skywalker
Luke Skywalker

A trilha sonora não decepciona, todas as músicas clássicas estão presentes no jogo, o que torna cada momento único e épico para o jogador, pegar uma X-Wing e embarcar em um combate áereo intenso ou então ver Luke Skywalker e Darth Vader brigando, tudo isso acompanhado da trilha sonora original, para qualquer fã de Star Wars se torna inesquecível.

Novidades foram acrescentadas ao gameplay, agora o jogador deverá comprar cartas com habilidades e armas especiais e equipa-lás em seu “set de armas” para que seja possível usar granadas, jet-packs, snipers, etc.

Cards
Cards

Ainda que seja um Beta, os veiculos estão mal balanceados, é muito fácil o time do Imperio ganhar no modo Walker Assault, o Imperio possuí muito mais recursos para conseguir impedir que Rebeldes cumpram seu objetivo, se torna dificil de capturar e manter os “links”, pois o imperio possuí a todo momento os AT-ST Walkers e as armas devastadoras dos própios AT-AT’s, enquanto o que os Rebeldes tem apenas algumas armas montadas que podem ser usadas por ambas facções e o Snowspeeder, nave capaz de derrubar os AT-AT’s, mas é percepitivel que niguém consegue fazer tal feito, por enquanto.

A Beta finalmente trouxe a nós uma pitada de o que ainda está por vir, o jogo completo sai dia 17 de novembro deste ano e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC’s.

Escrito por: Mateus Luiz