Olhar Estendido de GTA VI domina a semana na Netflix
A apresentação estendida de GTA VI se tornou o conteúdo mais assistido da Netflix na última semana.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novos desafios em Horizon Zero Dawn!
Saiu hoje (06) o patch 1.30 de Horizon Zero Dawn, jogo da Guerrila Games exclusivo para PlayStation 4. A nova atualização trouxe consigo a dificuldade Ultra Hard, o New Game+ e a opção de pinturas faciais.
O modo New Game+ permite que você comece uma nova jornada com todo o seu inventário do jogo anterior. Além disso, a progressão de personagem também não será perdida, permitindo que você recomece com todas as modificações feitas anteriormente.
Durante a nova jornada, será possível coletar mais XP, porém, ainda não é permitido ultrapassar o nível 50. Será possível também aumentar o número de slots das armas que você coletou, aumentando a capacidade de customização de seus equipamentos. Porém, segundo a Guerrila Games, o recurso de adição do novo slot não será barato.

Para os caçadores de troféus, o New Game+ vem acompanhado de duas novas conquistas. Já os customizadores de plantão ficarão felizes em saber que será possível adicionar pinturas faciais e modificar o foco de Aloy, deixando-a do jeito que mais lhe agradar.
A nova dificuldade Ultra Hard também só será possível ser escolhida no New Game+. É importante ressaltar que, após escolher este modo, não será possível mudá-lo durante a partida. Aqui, além da dificuldade das máquinas ser ainda maior, a energia de Aloy terá um limite para ser recuperada, dificultando ainda mais a partida.

Relive #HorizonZeroDawn with New Game+
As of today you can download patch 1.30; including 2 new trophies, new unlockable content and more. pic.twitter.com/8JvPI78sW8— Guerrilla (@Guerrilla) July 6, 2017
Confira abaixo a nota de atualização:
Mais em Novidades
A apresentação estendida de GTA VI se tornou o conteúdo mais assistido da Netflix na última semana.
GTA VI vai alterar um dos comandos mais tradicionais da franquia. Adeus, X para correr!
A Rockstar Games anunciou, finalmente, o resultado da sua parceria oficial com o NoPixel!
A Moon Studios adiou o lançamento da versão 1.0 de No Rest for the Wicked, que chegaria no mês que vem.
A Don't Nod, estúdio responsável por jogos como Life is Strange e Vampyr, estã passando por um momento difícil.
Muitos jogos perderão serviços online em breve
Double Fine está arrecadando dinheiro no Kickstarter e tem meta ambiciosa
Dirigido por Kitao Sakurai, longa chega aos cinemas brasileiros em 15 de outubro
A desenvolvedora divulgou 24 troféus, com quatro sendo de ouro, quatro de prata e 16 de bronze
Ace Combat 8: Wings of Theve será lançado em 2 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e PC.