MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Overwatch: novo mapa e mudanças do modo competitivo

Overwatch: novo mapa e mudanças do modo competitivo

O FPS da Blizzard continua recebendo novos conteúdos, gratuitamente, como havia sido anteriormente divulgado pela própria produtora.

Após a introdução da nova personagem de suporte, Ana, o novo conteúdo programado é um novo cenário Eichenwalde, situado em Estugarda, na Alemanha. Este será um mapa híbrido, onde as batalhas funcionarão de forma similar ao de King’s Row e Numbani.

Confira o trailer com mais detalhes e imagens do novo local:

O mapa deverá ser introduzido ao jogo em setembro, em uma data ainda a ser anunciada.

Durante a Gamescom outras novidades sobre o título deverão surgir, inclusive um novo curta de animação, desta vez contando um pouco sobre o robô mais amado do jogo, Bastion, marcado para ser publicado no dia 18, as 13 horas.

Mudanças no modo competitivo

E esta não é a única novidade sobre Overwatch. Uma nova atualização dos produtores foi divulgada nesta semana, basicamente com informações sobre a nova temporada do jogo.

Nela, Jeff Kaplan fala sobre os aprendizados da primeira Temporada, assim como as mudanças que virão para a Temporada 2 do jogo.

A Blizzard tem mostrado uma atenção especial ao feedback da comunidade e implementando mudanças bem vindas de forma a ajustar o modo competitivo de uma maneira a agradar os jogadores da modalidade mais “hardcore” do game.

Mais em Novidades

Autor

foto do author do artigo Tatiane Inês

Tatiane Inês

Gerente de Operações

Engenheira e gerente de mídia do MeuPlayStation. Atualmente em um relacionamento sério com o PlayStation 5 S2. Gosta muito de jogos FPS e aventuras com boas histórias.

Mais artigos de Tatiane Inês

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias