Com Hulk e Pato, EA Sports FC 27 terá “Hall do FUT”
Doumbia, Gervinho, Hulk, Alexandre Pato e os outros nomes vêm aí em EA Sports FC 27 como "Hall do FUT".
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novo trailer destaca várias localidades que serão visitadas pelo Agente 47.
A Warner Bros. revelou hoje (23), em parceria com o estúdio IO Interactive, um novo trailer de HITMAN 2. Chamado de Untouchable, o vídeo mostra o Agente 47 em diversas localizações.
Anteriormente, o assassino já havia aparecido em Miami e Colômbia, agora chegou o momento de conferirmos Hawke’s Bay, Mumbai, Whittleton Creek e a misteriosa Ilha de Sgáil. Assista:
Em HITMAN 2, o Agente embarca em uma perigosa missão para capturar o Shadow Client e colocar um fim – definitivo – em sua facção. Todavia, a empreitada não será das mais fáceis.
HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single-player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-venda digital do HITMAN 2.
Os fãs brasileiros da franquia poderão aproveitar o lançamento de uma edição física exclusiva. A edição (limitada) virá inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo virá localizado com menus e legendas em Português.
Mais em Novidades
Doumbia, Gervinho, Hulk, Alexandre Pato e os outros nomes vêm aí em EA Sports FC 27 como "Hall do FUT".
A Square Enix se pronunciou oficialmente após rumores sobre uma possível venda da companhia ganharem força nas últimas horas.
A apresentação estendida de GTA VI se tornou o conteúdo mais assistido da Netflix na última semana.
GTA VI vai alterar um dos comandos mais tradicionais da franquia. Adeus, X para correr!
A Rockstar Games anunciou, finalmente, o resultado da sua parceria oficial com o NoPixel!
A Moon Studios adiou o lançamento da versão 1.0 de No Rest for the Wicked, que chegaria no mês que vem.
A Don't Nod, estúdio responsável por jogos como Life is Strange e Vampyr, estã passando por um momento difícil.
Muitos jogos perderão serviços online em breve
Double Fine está arrecadando dinheiro no Kickstarter e tem meta ambiciosa
Dirigido por Kitao Sakurai, longa chega aos cinemas brasileiros em 15 de outubro