Notícias

Novo gameplay de HITMAN 2 mostra variedade dos cenários colombianos

Gameplay apresenta o cenário sul-americano.

por Raphael Batista
Novo gameplay de HITMAN 2 mostra variedade dos cenários colombianos

A Warner Bros. e a IO Interactive revelaram um novo gameplay de HITMAN 2. O assassino possui sua missão ambientada na Colômbia. Os vídeos até então eram focados no estágio em Miami, mas agora, o agente 47 é transportado para a América do Sul a fim de cumprir o seu contrato.

Segundo a desenvolvedora, todas as localizações presentes na Season 1 estarão de volta na nova produção. Os cenários serão melhorados e contarão com inteligência artificial aprimorada, um novo sistema de progressão e modos de dificuldade variantes atendendo a todos os tipos de jogadores.

Confira abaixo o gameplay revelado pelo youtuber Arekkz.

Sobre HITMAN 2

Até o presente momento, duas localidades de HITMAN 2 foram reveladas completamente, como Miami e Colômbia. Serão, ao todo, seis localidades ao redor do mundo.

Outra característica interessante será a possibilidade de jogar determinadas missões cooperativamente, em um modo intitulado Sniper Assassin. Enquanto um jogador incorpora o Agente 47, outro se torna Knight ou Stone, com acesso a munições únicas.

Neste novo jogo, o Agente 47 empreende uma caçada ao Cliente das Sombras, e sua equipe miliciana. Em uma missão paralela, ele busca também mais informações sobre seu passado.

HITMAN 2 tem previsão de lançamento para 13 de novembro próximo.