Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Durante a EA Play, a desenvolvedora falou um pouco mais sobre como serão seus futuros projetos voltados à aclamada franquia Star Wars.
Jade Raymond foi quem anunciou que a Motive Studio, em conjunto com a própria DICE, estariam trabalhando no novo Star Wars: Battlefront, que chega no ano que vem.
Confira abaixo o vídeo exibido durante o evento e que nos mostra melhor o que nos espera em termos de Star Wars nos vídeo games:
Além do novo Battlefront, ainda teremos um novo jogo desenvolvido por Amy Henning e a Visceral games com uma narrativa original e também novos personagens, que será lançado à princípio em 2018.
Em seguida, a Respawn Entertainment, responsável por Titanfall, também terá a sua fatia do gigante bolo Sta Wars. A companhia irá desenvolver um novo jogo de ação e aventura que se passará em uma “Nova era de Star Wars”
Continuem acompanhando a E3 com o Meu PS4. Estaremos atualizando conforme novas informações são divulgadas.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).