Capcom anuncia evento online e line-up para a Tokyo Game Show
Capcom Spotlight é anunciado para a metade de setembro
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Durante a aventura, poderão desfrutar de mini-games dentro de um portátil
Em um encontro com fãs de Kingdom Hearts, a Square Enix revelou um novo trailer de Kingdom Hearts 3. Apesar de não destacar elementos de jogabilidade ou novos universos, o vídeo revela a presença de minijogos in-game.
Chamado de Classic Kingdom, o teaser revela que os jogadores, durante a aventura, poderão desfrutar de mini-games dentro de um portátil que Sora – protagonista – carrega consigo. O “gameboy” conta com muitos joguinhos de desenhos clássicos da Disney, bem ao estilo daqueles portáteis de LCD da década de 80.
Entre os jogos mostrados estão The Barnyard Battle, The Karnival Kid, Giantland e Musical Farmer. Acompanhe:
Ainda não há uma data confirmada para o lançamento do game, mas na última semana surgiu um boato de que o jogo possa chegar às prateleiras até 31 de outubro. Isso porque a varejista Target acabou listando o jogo para esta data.
Pode ser apenas uma data limite para o lançamento – quando não há uma data oficial, mas há uma janela, as lojas acabam por listar produtos com datas longínquas – já que calendário é pouco favorável para outubro.
De toda maneira, seguem os mistérios. A Square Enix diz (por trailers) que o lançamento deve acontecer ainda neste ano. Teremos alguma coisa neste ano (data ou lançamento)…só nos resta aguardar.
Mais em Novidades
Capcom Spotlight é anunciado para a metade de setembro
Apesar da boa recepção de Star Wars Zero Company, a situação nos bastidores da Bit Reactor é bem mais complicada.
A Rockstar atualizou o site oficial de GTA VI com uma penca de novas imagens oficiais do jogo mais aguardado de todos os tempos.
A liberdade oferecida ao jogador é um dos aspectos de GTA VI que mais orgulham a Rockstar, segundo Rob Nelson.
CDPR quer lançar edição física de The Witcher 4, mas não pode garantir que a versão para PS5 terá o jogo em disco.
A expectativa por GTA VI já começa a provocar efeitos no mercado de consoles, com o PS5 Pro tendo alta nos preços.
A Konami anunciou uma nova edição do Konami Press Start para 3 de setembro ao meio-dia de Brasília.
The Witcher 4 já roda no PS5, Xbox Series e PC para evitar problemas de Cyberpunk 2077, que marcaram a CD Projekt Red há alguns anos.
A Take-Two segue tentando identificar os responsáveis pelo recente vazamento de GTA VI.
Sony quer gerar receitas através de usuários já estabelecidos no PlayStation