Novidades

Jogo de plataforma, The Forbidden Arts chegará ao PS4 em 2019

Somente em 2019.

por Raphael Batista
Jogo de plataforma, The Forbidden Arts chegará ao PS4 em 2019

A desenvolvedora Stingbot Games revelou que seu jogo de plataforma do gênero ação/aventura, The Forbidden Arts, chegará ao PlayStation 4 em 2019.

O jogo colocará os jogadores no papel do herói destinado a salvar o mundo de Chora de um terrível necromante. Sem data definida, a empresa garante que o jogo chegará ao console da Sony no início do ano que vem.

Confira abaixo o trailer do jogo, o qual mescla elementos de plataforma com movimentação em 3D. Além de apresentar uma jogabilidade interessante para os amantes do gênero.

Sobre The Forbidden Arts

O fundador da produtora, Sterling Selover, revelou que o título em questão mescla características de produções ocidentais e orientais. Sterling ainda comentou que os efeitos da trilha sonora foram compostos por uma guitarra elétrica. Para ele, o jogo trata-se de um herói encontrar a si mesmo. The Forbidden Arts, em sua essência, é sobre um jovem tentando encontrar a si mesmo. Através de desafios mentais e psicológicos com a ajuda de companheiros, Phoenix irá descobrir o poder que reside nele.” disse o fundador.

Abaixo, uma breve sinopse sobre o enredo do game.

Quando o herói do jogo, Phoenix, procura o conselho de uma druida para dar sentido às suas visões, ela desperta uma piromancia latente dentro dele. Isso dá início a uma jornada épica do humilde Phoenix para liderar uma importante missão de salvar o mundo de Chora de um poderoso necromante.

Phoenix irá embarcar em quests, resolver puzzles, descobrir segredos e batalhar contra inimigos em uma aventura mágica. Controlando o poder do fogo que reside nele, Phoenix irá descobrir novas maneiras de derrotar os inimigos e bosses, assim como compreender a sua chama interior.

Gostou da proposta do game? Deixe seu comentário abaixo.