Notícias

The Forbidden Arts chega ao PS4 no fim do ano

O jogo de aventura e ação The Forbidden Arts vai chegar ao PlayStation 4 no quatro trimestre de 2019.

por Daniel dos Reis
The Forbidden Arts chega ao PS4 no fim do ano

O jogo de aventura e ação The Forbidden Arts vai chegar ao PlayStation 4 no quatro trimestre de 2019. O anúncio do estúdio Stingbot Games veio acompanhado de um trailer (via Gematsu) com vários elementos de jogabilidade.

Os desenvolvedores também explicaram alguns conceitos do título, que terá “foco em descobertas e exploração”. “Você joga como Phoenix, um jovem garoto que quer dominar o elemento do fogo em uma grande aventura de mágica ancestral”, diz o preview.

O jogo chega um pouquinho antes para Xbox One, Nintendo Switch e PC, em 07 de agosto de 2019. Ele terá legendas em diversos idiomas, incluindo o Português do Brasil.

The Forbidden Arts: características

  • Canalize sua chama piromante para lançar feitiços devastadores em inimigos e chefes, proteger-se do perigo e manipular o ambiente.
  • Explore mundos enormes, podendo salvar seu progresso praticamente em qualquer lugar e a qualquer momento. Você alternará entre segunda pessoa quando estiver nas masmorras e terceira pessoa quando estiver explorando o mapa do mundo.
  • Teste sua agilidade ao escalar paredes, pular frestas, subir em cipós e passar por vários ambientes diferentes, cheios de obstáculos e desafios.
  • Progrida por uma narrativa cativante, seguindo um jovem que busca a verdade sobre si e encontra uma grande aventura de mágica ancestral.
  • Embarque em missões de NPCs amigáveis e resolva os enigmas que encontrar pelo caminho.
  • Descubra segredos e locais escondidos há muito tempo para desbloquear habilidades e ganhar conquistas.