Novidades

Jogadores “protestam” contra ratings do FIFA 19 em vídeo; veja

Cristiano Ronaldo não ficou satisfeito com seu rating.

por Daniel dos Reis
Jogadores

A EA revelou hoje (6) alguns dos ratings dos jogadores do FIFA 19. A revelação é um momento bem interessante e acaba por gerar reações intempestivas. Há aqueles atletas que acreditam que deveriam receber pontuações melhores, já outros aparecem com status muito acima do que realmente mereciam. A discussão é longa.

Sabendo disso, a empresa norte-americana acabou por brincar com a situação e lançou um trailer com os próprios jogadores participando do momento. A ideia é de que a revelação dos ratings é um ‘evento’ a ser acompanhado de perto.

Na peça, o português CR7 parece não gostar muito da sua classificação (94), exigindo uma pontuação mais elevada. Outros, não menos indignados, fazem campanha aberta para revisão. E há os zoeiros, como Casemiro. Veja:

FIFA 19 – Protesto de Classificação

Todos querem melhorar seu #FIFARatings

Posted by EA Sports FIFA Brasil on Thursday, September 6, 2018

FIFA 19 está marcado para chegar ao mercado em 28 de setembro. E assim como o PES 2019, a franquia luta para justificar as supostas novidades em um novo lançamento. A vantagem do jogo da EA é que neste ano eles contarão com a Champions League e com novos modos como o Kick-Off. Mas será o suficiente?

Aproveite ainda para conferir o que achamos do Pro Evolution Soccer 2019. Será que vale a pena?