Novidades

Jogadores brincam com ‘ratings’ do FIFA 17

por Redação
Jogadores brincam com 'ratings' do FIFA 17

Os ‘ratings’ de FIFA 17, que são a ‘força’ de cada jogador no game, começaram a ser divulgados pela EA Sports. E desta vez a empresa usou o bom humor para fazê-lo: reuniu atletas de diversos times para classificarem seus companheiros como eles acham que deveriam ser. O resultado foi um vídeo de cerca de dois minutos com diversos comentários engraçados e, claro, a revelação dos pontos da versão virtual de cada um.

Participaram da brincadeira Boateng, Neuer e Muller, do Bayern de Munique, Rashford e Martial, do Manchester United, Reus e Aubameyang do Borussia Dortmund, Kane e Delle Alli do Tottenham, Evra, Chiellini, Buffon e Dybala, do Juventus, Kurzawa e David Luiz, do PSG, e James, do Real Madrid.

Eu acho que meu rating deveria ser mais alto porque sou o mais velho, e vocês têm que respeitar os mais velhos – disse o goleiro Buffon.

Além disso, a EA também está divulgando o seu Top 50 de ratings de FIFA 17 em um hotsite. Os primeiros nomes, do #50 até o #31, foram revelados ontem. Só um brasileiro aparece na lista, o número #49, que é o lateral do Real Madrid, Marcelo. Os próximos ratings vão aparecer ainda nesta semana.