Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O ouriço azul coletador de moedas está com tudo! Sonic Mania é um dos lançamentos mais aguardados para os jogadores que desejam resgatar os bons momentos vividos com Sonic no Mega-Drive.
Até o momento atual, os jogadores puderam conferir o gameplay do Ato 1 de Green Hill, a primeira fase do jogo. Porém, um vídeo mostrando o Ato 2 foi liberado e todos podem deleitar-se em momentos nostálgicos de pura velocidade.
São 3 minutos de muita ação ao melhor estilo Sonic os quais você pode visualizar a seguir:
Curiosidades foram pontuadas pelo site Polygon, como por exemplo a possibilidade de utilizar o Escudo de Força especificamente para exploração, além da invencibilidade temporária garantida.
Durante o vídeo é possível perceber que o Escudo permite quebrar uma espécie de ponte, fazendo com que o Sonic acesse uma área protegida pela cachoeira, mas que contém vários bônus de coleta para os anéis.
Outra observação interessante foi feita quanto ao cenário. Os postes dos totens que ficam em segundo plano estão mais próximos do jogador do que os originais, que ficavam mais afastados.
Os desenvolvedores da remasterização decidiram por trazer essa peça característica da área Green Hill para mais perto dos jogadores a fim de torná-la marcante.
A intenção da Sega não é tornar Sonic Mania um reboot da série. Mas trazer os melhores momentos da jogatina passada para o presente.
Assim, os comandos foram reformulados para corresponder às interações dos novos consoles. Além disso, o visual ter sido transformado para estar agradável aos olhos.
Tais elementos reconstruídos não afetarão a essência principal. Sonic Mania será o mesmo jogo frenético, rápido e ação-plataforma que o consolidou desde seu lançamento.
O game ainda conterá uma edição especial de colecionador, que tem incluso um boneco de action-figure de Sonic, além de itens bacanas.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).