Novidades

FUT terá partidas offline contra amigos no FIFA 17

por Redação
FUT terá partidas offline contra amigos no FIFA 17

A EA Sports anunciou, nesta terça-feira (16), as novidades do modo Ultimate Team de FIFA 17. E são várias, com destaque para a possibilidade de os jogadores que têm suas equipes personalizadas no FUT poderem baixar seus times onde quer que estejam para jogar amistosos offline com seus amigos. Ou seja, você pode reunir a galera e fazer um campeonato local só com os times de cada um neste modo de jogo.

Para quem não conhece, o Ultimate Team é um dos modos mais famosos da franquia FIFA. Nele, os jogadores compram/trocam cartas de jogadores e montam as suas equipes personalizadas com escudos, uniformes e os estádios dos clubes que têm as suas licenças no jogo. Na edição deste ano, haverá, além dos amistosos offline, dois novos modos de jogo que vão agitar ainda mais o FUT.

FIFA 17_1

O primeiro é o FUT Champions, um sistema de jogo competitivo global. A cada dia, você pode participar de torneios que são eliminatórios. Se vencer, classifica-se para o torneio do fim de semana. Sendo campeão, ganhará recompensas muito boas. Conforme você vai avançando nestes desafios, vai somando pontos que são usados para qualificar os jogadores por meio de um ranking mensal. Os melhores dos melhores podem chegar aos campeonatos oficiais locais de FIFA 17.

Além dele, haverá os Desafios de Construção de Elenco. Ou seja, os jogadores terão metas a bater na hora de montarem os seus times. Estes objetivos serão dados periodicamente, e quem conseguir formar elencos do Ultimate Team seguindo todas as regras passadas também irá ganhar recompensas interessantes. Os desafios serão divididos em níveis e, claro, o que o jogador vai ganhar será melhor conforme a dificuldade for aumentando.

Completando a lista de novidades, o FUT de FIFA 17 terá os uniformes exclusivos. Eles não são peças dos clubes do mundo, mas sim camisas desenhadas especialmente por designers e celebridades para o jogo. Estas roupas serão disponibilizadas para os gamers que comprarem o jogo na pré-venda. Vale lembrar que o novo jogo da franquia da EA chega no final do mês de setembro, e já pode ser adquirido na PS Store e em lojas de varejo do Brasil inteiro.