Trailer de Persona 4 Revival destaca o delinquente Kanji Tatsumi
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Toca aqui o/ quem ficaria feliz com remakes de Final Fantasy 6, 8 e 9!
No embalo dos relançamentos em plataformas atuais, a Square Enix pode estar planejando mais revitalizações de clássicos da franquia Final Fantasy. Pelo menos foi o que Takashi Katano, produtor da remasterização de Final Fantasy XII, deu a entender em entrevista ao IB Times.
Segundo Katano, se qualquer título da saga antes do PlayStation 2 vier a ser relançado, é mais provável que receba tratamento de um remake, e não de uma remasterização.
O produtor explica que a tecnologia de conversão de jogos mais antigos a níveis gráficos mais modernos é bastante complicada. Por isso, é preferível que o jogo escolhido seja refeito em uma nova engine, e não reaproveitado com leves melhorias visuais.
Final Fantasy XII é um jogo de PS2. Quando você olha para os títulos da série e qualquer coisa tecnológica antes dessa era, percebe o quão difícil é fazer uma remasterização num nível de qualidade aceitável. Isso significa que é muito mais provável que seja um remake.
A Square Enix é especialista em reviver clássicos. Alegrando fãs mais ferrenhos e apresentando seus jogos a um público mais atual, empresa já vários Final Fantasy nas mais diversas plataformas.
Final Fantasy XII: The Zodiac Age é a remasterização do clássico RPG de PlayStation 2 lançado originalmente em 2006. O game terá melhorias gráficas em alta resolução, além de reajustes na mecânica de jogabilidade e na fluidez de desempenho. Também haverá um inédito sistema de Jobs, recurso disponível apenas em uma versão japonesa especial do game. A estreia acontece em 11 de julho no PlayStation 4.
Além disso, a produtora também desenvolve o remake de Final Fantasy VII. Refeito na Unreal Engine 4, o jogo será vendido em episódios e ainda não tem previsão de lançamento. Inclusive, Tetsuya Nomura, diretor de produção, já avisou aos mais esperançosos que vai demorar até termos algo mais concreto.
Mais em Novidades
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).
Rev. NOiR ganhou um trailer de história durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).