Notícias

Final Fantasy XII:The Zodiac Age resplandece em 4 novos vídeos

Novos vídeos destacam o polimento dos gráficos e da trilha sonora do game.

por Renan Klopper
Final Fantasy XII:The Zodiac Age resplandece em 4 novos vídeos

Os fãs da aclamada franquia de RPG mal terminaram de degustar o último jogo da série e já poderão retornar a um dos mundos mais venerados em Final Fantasy XII: The Zodiac Age.

A remasterização do bem criticado título de 2006, lançado para o PlayStation 2, está cada vez mais polida e a Square Enix fez questão de mostrar o esmero para com o jogo em quatro novos vídeos lançados ao longo da semana.

Os vídeos focam em gameplays de cenas bem conhecidas de quem jogou o título à época e todos também são incrementados com a bela trilha sonora do jogo, que também recebeu suaves alterações.

Um breve passeio pela nova Rabanastre:

Um pouco da batalha de Final Fantasy XII: The Zodiac Age na primeira área de desafios do jogo. No vídeo abaixo podemos ver um pouco do polimento que os personagens e suas habilidades sofreram:

Design refinado

Já o terceiro vídeo, tem como personagem principal a Penelo, coadjuvante do game que também segue na aventura de Vaan, seu amigo de infância.

Este ressalta o design dos personagens enquanto ouvimos o novo arranjo do tema de Penelo:

Para fechar com chave de ouro temos o empolgante tema de batalha contra chefões enquanto vimos Vaan e seus amigos passarem por desafios icônicos do game. Cenas que certamente ainda estão vivas para aqueles que apreciaram o título, agora com uma nova roupagem:

No ano em que a franquia celebra seus 30 anos desde o primeiro título, Final Fantasy XII: The Zodiac Age será um dos presentes oferecidos para os fãs da série.

O título tem data de lançamento programada para o dia 11 de julho na América do Norte e Europa (e aqui, consequentemente), enquanto chega apenas no dia 13 do mesmo mês no Japão.

Além do remaster, a Square Enix ainda promete outras surpresas, as quais saberemos mais detalhes em breve.