Sony não lança nova promoção e aba “Ofertas” some da PS Store
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Entra ano e sai ano e as tradicionais disputas entre as franquias FIFA da EA Sports e PES da Konami seguem fervorosas e este ano ela promete ser mais acirrada ainda.
Com o FIFA iniciando uma nova era com Frostbite e o PES evoluindo muito das suas mecânicas e refinamento, os jogadores terão uma difícil decisão.
Para tentar mostrar mais claramente as diferenças, principalmente as visuais, o canal Digital Foundry colocou lado a lado as duas últimas versões: FIFA 17 vs PES 2017.
Acompanhe:
O vídeo também aborda alguns aspectos das mecânicas, movimentações, torcida e imersão dos jogos.
No final das contas mesmo, a escolha será realizada através do gosto pessoal de cada jogador, seja pela jogabilidade, pelos licenciamentos ou pelo estilo.
A EA aposta suas fichas na nova engine, mesma utilizada em Battlefield, licenciamento de grandes clubes como Real Madrid e Manchester United, modo a Jornada e no popular FUT Draft.
Já a Konami explora o Campeonato Brasileiro, novo narrador, refinamento do seu motor FOX ENGINE, jogabilidade mais cadenciada em relação a versão anterior e no MyClub.
E aí, qual, na sua opinião (sem ofender a opção do amiguinho tá!?) vai se sair melhor neste ano de 2017?
Mais em Novidades
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Jogos de PS4 e PS5 na seleção
Produtor-líder do projeto garante muitas novidades, pagas e gratuitas, depois do seu lançamento
Jogadores poderão deixar o PlayStation 5 com a cara da nova aventura do Cabeça de Teia
Duelo do título da NFL ocorre neste domingo (12) e coloca frente a frente as estrelas Chad Johnson e Patrick Mahomes
Adição foi aparentemente revelada pelo designer-líder do game em uma transmissão via Twitch
Jogo deve chegar ao PlayStation 4 ainda em 2019. Desenvolvedora promete elementos sombrios e narrativa imersiva.
Jogo é um RPG de aventura, com combates por turnos e ambientes coloridos. Jogo deve chegar ainda este ano.
Finalizações para "humilhar" os oponentes.