Novidades

Fifa 17 terá técnicos personalizados no Modo Carreira

por Redação
Fifa 17 terá técnicos personalizados no Modo Carreira

Fifa 17 terá técnicos personalizados no Modo Carreira. A novidade, assim como uma série de outras melhorias neste que é um dos mais populares modos de jogo da franquia, foi confirmada oficialmente pela EA Sports nesta sexta-feira (12), em publicação no seu site oficial.

FIFA17_1

Graças à nova engine gráfica Frostbite, os jogadores poderão colocar os seus próprios treinadores à beira do campo e vê-los dando orientações aos times no Modo Carreira. Serão 11 modelos pré-definidos, dos quais o gamer escolherá um, que será o comandante da equipe.

Mas esta não é a única novidade do Modo Carreira. Os objetivos dos clubes agora também estão diferentes, com cada um tendo uma diretoria com sua personalidade principal que irá definir suas metas de desempenho a curto e longo prazo – e assim avaliar o seu sucesso à frente do clube.

FIFA17_3

Estes objetivos são divididos em cinco categorias bem distintas: sucesso doméstico, sucesso continental, exposição de marca, financeiro e desenvolvimento da base. Ou seja, o gerenciamento do clube agora vai além do simples campo-bola. Você pode precisar fazer tours pela China, promover garotos da base ou contratar grandes jogadores.

FIFA17_2

Outra melhoria é no sistema de análise financeira do clube. Agora, o usuário tem acesso a gráficos detalhados com as receitas e os gastos que tem. Assim, pode ter um controle melhor do seu balanço financeiro, que é essencial em todas as equipes no futebol moderno.

Fifa 17 chega em 22 de setembro mundialmente ao PlayStation 4. Antes, no dia 6, já será possível ter um gostinho do game, com sua demo oficial. No dia 13, será aberto o website para transações do FUT, e no dia 15 o aplicativo do FUT 17 será lançado. A expectativa é grande para o game, primeiro da série com a engine Frostbite, usada em Battlefield.

FIFA17_4