Sony não lança nova promoção e aba “Ofertas” some da PS Store
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
O maior site de PlayStation da América Latina
F1 2017, o novo game de Fórmula 1 da Codemasters, terá o retorno dos carros clássicos. A empresa anunciou, nesta quarta-feira (17), a possibilidade de controlar diversos veículos que marcaram época na categoria. Dentre eles, a McLaren MP4/4 de 1988, pilotada por nada mais nada menos do que Ayrton Senna e Alain Prost. O jogo chegará ao PlayStation 4 no próximo dia 25 de agosto.
Para divulgar a novidade, a Codemasters publicou um trailer, no YouTube, mostrando de pertinho três dos carros históricos que marcarão presença no game. Além da McLaren de Senna e Prost, aparecem também a Williams FW14B de 1992, pilotada por Nigel Mansell e Riccardo Patrese, além da Ferrari F2002 de 2002, que foi guiada por Michael Schumacher e Rubinho Barrichello.
Pela primeira vez, o F1 2017 vai integrar a experiência do modo clássico no modo carreira. Como parte dela, você será convidado para correr nos dias atuais em vários eventos com os diferentes carros clássicos durante a temporada. Estamos também colocando no game quatro diferentes layouts para os circuitos, além de novos tipos de gameplays. Os carros clássicos estarão disponíveis também em vários outros modos, incluindo o multiplayer online e no time trial – afirmou o diretor de criação da empresa, Lee Mather.
Ao todo, serão 12 veículos históricos disponíveis, e os outros serão anunciados em breve. Além deles, é claro, os jogadores poderão contar com todos os carros da temporada 2017 da categoria, incluindo as modificações por conta de regulamentos, como novas asas, pneus maiores e carros mais largos. O Modo Carreira, que fez sucesso nos seus antecessores, também está confirmado.
Confira abaixo o trailer e imagens dos carros:
Mais em Novidades
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Jogos de PS4 e PS5 na seleção
Produtor-líder do projeto garante muitas novidades, pagas e gratuitas, depois do seu lançamento
Jogadores poderão deixar o PlayStation 5 com a cara da nova aventura do Cabeça de Teia
Duelo do título da NFL ocorre neste domingo (12) e coloca frente a frente as estrelas Chad Johnson e Patrick Mahomes
Adição foi aparentemente revelada pelo designer-líder do game em uma transmissão via Twitch
Jogo deve chegar ao PlayStation 4 ainda em 2019. Desenvolvedora promete elementos sombrios e narrativa imersiva.
Jogo é um RPG de aventura, com combates por turnos e ambientes coloridos. Jogo deve chegar ainda este ano.
Finalizações para "humilhar" os oponentes.