Xbox confirma: jogos em disco ganharão licenças digitais
A Microsoft anunciou um novo programa de conversão de jogos físicos para digitais no Xbox.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
F1 2017, o novo game de Fórmula 1 da Codemasters, terá o retorno dos carros clássicos. A empresa anunciou, nesta quarta-feira (17), a possibilidade de controlar diversos veículos que marcaram época na categoria. Dentre eles, a McLaren MP4/4 de 1988, pilotada por nada mais nada menos do que Ayrton Senna e Alain Prost. O jogo chegará ao PlayStation 4 no próximo dia 25 de agosto.
Para divulgar a novidade, a Codemasters publicou um trailer, no YouTube, mostrando de pertinho três dos carros históricos que marcarão presença no game. Além da McLaren de Senna e Prost, aparecem também a Williams FW14B de 1992, pilotada por Nigel Mansell e Riccardo Patrese, além da Ferrari F2002 de 2002, que foi guiada por Michael Schumacher e Rubinho Barrichello.
Pela primeira vez, o F1 2017 vai integrar a experiência do modo clássico no modo carreira. Como parte dela, você será convidado para correr nos dias atuais em vários eventos com os diferentes carros clássicos durante a temporada. Estamos também colocando no game quatro diferentes layouts para os circuitos, além de novos tipos de gameplays. Os carros clássicos estarão disponíveis também em vários outros modos, incluindo o multiplayer online e no time trial – afirmou o diretor de criação da empresa, Lee Mather.
Ao todo, serão 12 veículos históricos disponíveis, e os outros serão anunciados em breve. Além deles, é claro, os jogadores poderão contar com todos os carros da temporada 2017 da categoria, incluindo as modificações por conta de regulamentos, como novas asas, pneus maiores e carros mais largos. O Modo Carreira, que fez sucesso nos seus antecessores, também está confirmado.
Confira abaixo o trailer e imagens dos carros:
Mais em Novidades
A Microsoft anunciou um novo programa de conversão de jogos físicos para digitais no Xbox.
A Warner Bros. Games revelou a Coleção do Caos, nova DLC de LEGO Batman: O Legado do Cavaleiro das Trevas.
A CD Projekt Red revelou The Witcher 3 Remastered e ele terá uma série incrível de novidades.
Vídeos trazem um panorama do que esperar do remake de Persona 4
Rockstar se diz "devastada" pelos acontecimentos
A Octopus Panic anunciou Gravhounds, novo jogo de ação e construção cooperativo para Xbox Series e PC.
As versões de Carrier Command 2 para PS5, Xbox Series, Switch 2 e Switch ainda não possuem data de lançamento.
A Ziggurat Interactive anunciou Sanitarium Enhanced, versão modernizada do clássico jogo de aventura e terror psicológico
A Urban Games anunciou que Transport Fever 3 será lançado em 29 de setembro para PS5, Xbox Series e PC.
A Grinding Gear Games anunciou durante a Opening Night Live da Gamescom 2026 que Path of Exile 2 deixará o Acesso Antecipado em breve.