Novidades

Dragon’s Dogma Online é lançado no Japão

por Redação
Dragon’s Dogma Online é lançado no Japão

A Capcom realizou ontem, 31 de agosto, o lançamento do MMO gratuito Dragon's Dogma Online no Japão. O game, que tem versões para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, ainda não tem data no Ocidente.

O título que segue a linha cross-plataform, também utilizada em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, permite aos jogadores de diferentes plataformas jogarem simultâneamente.

No game, os jogadores vão controlar um Awakened que deve explorar as novas regiões de Lestania, tendo como escolha as classes Fighter, Hunter, Priest entre outras. O jogo também conta com mais de mil peças de equipamentos e um sistema familiar ao primeiro Dragon’s Dogma.

Além disso, no PlayStation 4, o jogo rodará a 1080p a 60FPS, enquanto que na old-gen a resolução será de 720p, 30FPS. O vídeo abaixo ilustra uma comparação.

Até o momento, Dragon's Dogma Online só tem lançamento confirmado para o Japão e o site oficial já disponibiliza as instruções de instalação em japonês. Com o hype sobre o lançamento do jogo uma petição foi criada para trazer o jogo para o público Ocidental.