Novidades

Destiny pode ‘reviver’ raids antigas no futuro; entenda

por Redação
Destiny pode 'reviver' raids antigas no futuro; entenda

Destiny: Rise of Iron está chegando, e as boas notícias para os jogadores da franquia de tiro da Bungie não param de chegar. Nesta quinta-feira (15), Christopher Barrett, diretor da expansão, falou ao site Polygon sobre os últimos dois anos do FPS e prometeu novidades que deverão deixar os jogadores envolvidos com o novo conteúdo por algum tempo. Mas sua principal declaração foi sobre algo que os jogadores já conhecem bastante: as raids (incursões) antigas.

Isso sempre esteve na lista top 10. Desde que a segunda raid saiu, pensamos: ‘Caramba, quero jogar as antigas de novo’. A resposta é simples e é uma questão de prioridades. Quanto mais tempo gastamos revitalizando essas coisas, menos tempo temos para construir novas coisas. Para esta expansão, queríamos novidades. Mas com certeza ouvimos os fãs e sabemos que eles gostariam de ter razões para voltar a algumas raids antigas, e então estamos considerando isso, sim – revelou.

Ou seja, em breve, quem sabe, os guardiões poderão entrar na Câmara de Cristal ou desafiar Crota novamente, mas valendo coisas novas, com algum tipo de modificação. Mas enquanto isso é apenas uma possibilidade, Rise of Iron é uma realidade. Com novas missões, armas, equipamentos e ainda uma nova incursão, a expansão será liberada na próxima terça-feira (20), e a Bungie está otimista.

Fomos muito claros com a comunidade no ano passado que iríamos tentar coisas novas. Agora que passamos por esta fase, sabemos o que deu certo e o que falhou e pudemos ficar muito mais confiantes no desenvolvimento desta expansão. Somos todos jogadores também, então sabíamos que todos queriam novos conteúdos. A comunidade pode esperar que este ano seja maior e melhor do que antes – observou.

Em Rise of Iron, os guardiões irão ascender ao nível de Senhores do Ferro, comandados pelo Mestre Saladin, único desta classe de guerreiros que sobreviveu a uma ameaça que volta a rondar a Terra. Na nova expansão, o nível de luz dos personagens também vai aumentar, e a tendência é que o game torne-se ainda mais envolvente e possa trazer de volta alguns jogadores que ficaram um pouco “enjoados” de Destiny no Ano 2.

Saiba mais sobre Destiny: