Sony não lança nova promoção e aba “Ofertas” some da PS Store
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Hideo Kojima traz mais um enigmático trailer.
O hype foi criado ao longo da última semana e foi correspondido! Um novo trailer de Death Stranding foi exibido durante o The Game Awards 2017.
Típico das produções de Kojima, o trailer é completamente enigmático, o que provavelmente vai levar à produção das mais loucas teorias em breve na internet. Assista:
O game também ganhou uma nova imagem promocional, com ares de poster de filme:

Death Stranding é a nova aposta do criador de Metal Gear em uma nova era fora da Konami. O game é desenvolvido pela Kojima Productions, agora um estúdio independente, e traz de volta a parceira entre Kojima e o designer Yoji Shinkawa.
Além de ter Hideo Kojima como criador, Death Stranding tem um elenco de peso. O game é estrelado por Norman Reedus, o Daryl da série “The Walking Dead” e Mads Mikkelsen, mais conhecido por sua atuação no seriado “Hannibal”.
Death Stranding ainda não tem data para chegar ao mercado, mas sairá exclusivamente para o PlayStation 4.
Mais em Novidades
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Jogos de PS4 e PS5 na seleção
Produtor-líder do projeto garante muitas novidades, pagas e gratuitas, depois do seu lançamento
Jogadores poderão deixar o PlayStation 5 com a cara da nova aventura do Cabeça de Teia
Duelo do título da NFL ocorre neste domingo (12) e coloca frente a frente as estrelas Chad Johnson e Patrick Mahomes
Adição foi aparentemente revelada pelo designer-líder do game em uma transmissão via Twitch
Jogo deve chegar ao PlayStation 4 ainda em 2019. Desenvolvedora promete elementos sombrios e narrativa imersiva.
Jogo é um RPG de aventura, com combates por turnos e ambientes coloridos. Jogo deve chegar ainda este ano.
Finalizações para "humilhar" os oponentes.