O maior site de PlayStation da América Latina

Codemasters mostra 20 minutos de ONRUSH; assista

Os vídeos destacam algumas das promessas dos desenvolvedores que oferecerem corridas repletas de ação.

Codemasters mostra 20 minutos de ONRUSH; assista

A Codemasters revelou (via Gematsu) nesta semana um lote com aproximadamente 20 minutos de jogabilidade de ONRUSH, próximo jogo de corridas arcades do estúdio que conta com o mesmo time responsável por DriveClub e MotorStorm.

Os vídeos destacam algumas das promessas dos desenvolvedores que oferecerem corridas repletas de ação, com muita velocidade e diversos tipos de situações (colisões, explosões, derrapagens, etc).

Um jogo de corridas sem linha de chegada, com estilo. O que conta é como você conquista suas vitórias. Faça de tudo para ampliar sua barra de RUSH. Uma vez que o RUSH é ativado, o poder e o impulso causam muitos estragos em seus oponentes.

Os vídeos de jogabilidade deixam claro que os jogadores poderão usar de diversos artifícios para conquistar melhores posições como: pegar atalhos, usar turbos, atrapalhar os oponentes e muito mais. Assista:

Características de ONRUSH

  • RUSH, permite que você cause muitos estragos nos adversários. Cada classe possui características de RUSH diferentes.
  • ‘Stampede’ garante que você esteja sempre na luta. Se você ficar muito longe do “pelotão”, o recurso permite que você volte rapidamente para ação.
  • Oito classes de veículos, cada uma com habilidades únicas e com centenas de personalizações.
  • Quatro modos de corrida: Overdrive, Switch, Lockdown e Contagem Regressiva.
  • 12 pistas impressionantes e distintivas com multi-rotas onde diferentes veículos abrem diferentes oportunidades.
  • Centenas de personalizações desbloqueáveis ​​adicionais para o seu veículo.
  • A campanha ‘Superstar Mode’ single-player permite que você jogue todo o jogo sozinho ou em co-op.
  • Multijogador on-line baseado em seis contra seis disponíveis para todos os modos e pistas.
  • O sistema de recompensas oferece caixas aleatórias contendo cosméticos e itens de personalização.
  • A trilha sonora reativa corresponde à ação na tela.

ONRUSH está planejado para 05 de junho deste ano.

Mais em Novidades

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador MeuPlayStation, Daniel dos Reis é formado em Ciência da Computação com mais de 15 anos de atuação em tecnologia e games. Especialista no ecossistema Sony, acompanha a marca desde o primeiro console, unindo visão técnica e análise crítica para liderar uma das maiores comunidades de PlayStation do Brasil.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias