Novidades

Capcom revela trailer de lançamento de Monster Hunter World; assista

Além do trailer, Capcom destaca cinco coisas que não eram possíveis no BETA.

por Daniel dos Reis
Capcom revela trailer de lançamento de Monster Hunter World; assista

Já está disponível para PlayStation 4 o novíssimo Monster Hunter World. E para celebrar a ocasião, a Capcom disponibilizou o trailer que marca o lançamento do título. O vídeo reforça alguns dos principais aspectos da obra como: exploração de um rico ambiente, partidas single-player ou em grupos de até jogadores e claro, as enormes criaturas.

Em World, os jogadores devem investigar a existência de míticos dragões anciões, ao mesmo tempo em que exploram uma nova terra conhecida como Novo Mundo. Como membros da Comissão de Pesquisa da Guilda, os jogadores devem embarcar numa grande jornada para essa terra vasta e misteriosa e descobrir os segredos por trás desse fenômeno.

Acompanhe:

E as primeiras avaliações internacionais no título reforçam a qualidade do game. No momento, seu score no site Metacritic é de 90 pontos, uma média bastante elevada. Confira notas.

Cinco coisas que você não conseguia fazer no BETA

Monster Hunter World contou com três testes BETA antes do seu lançamento. Mas, como era de se imaginar, a versão não vinha com muitos recursos disponíveis na versão final do título. Sabendo das dúvidas dos jogadores, a editora menciona cinco coisas que podem ser feitas no jogo completo e que não eram possíveis no BETA.

Customizar o personagem e o Amigato

No BETA não era possível configurar a bel-prazer os caçadores e nem seus ajudantes. Tudo era pré-montado. Mas a versão final conta com muitas variações neste sentido, sendo possível deixar seu caçador (a) muito parecido com você mesmo.

Criação de itens, armas e armaduras

No game é possível forjar armas e armaduras através da coleta de itens específicos. O jogo se concentra em realização de quests que oferecem recompensas úteis em vários aspectos. Materiais coletados como ervas podem ser transformados em itens como poções, enquanto partes advindas dos monstros podem ser combinadas para criar conjuntos de armaduras e armas super maneiros.

1

Explorar a base

Monster Hunter: World tem uma área base chamada Astera, onde você e o resto da comissão moram no Novo Mundo. Em Astera, você pode comprar itens úteis, aprimorar suas opções de cantil, conseguir novos quests para progredir a história e mais.

2

Explorar mapas sem limite de tempo

O BETA tinha um limite de tempo curto em cada quest, mas não apenas o limite de tempo nas quests acabou, mas você também poderá explorar livremente cada um dos mapas sem restrições de tempo. Demore o quanto quiser para encontrar criaturas locais, Lynians nativos e personagens não jogadores que estão conduzindo suas próprias pesquisas de campo.

3

Vá ao HUB

O BETA (obviamente) era mais limitado em seus recursos online. Já a versão completa conta com mais opções, incluindo a possibilidade de interagir com seus amigos em sessões ou criar esquadrões. Além disso, no HUB é possível ver (na tela) outros 15 jogadores e seus Amigatos, disputar desafios de quedas de braços e mais. Além de espiar o set dos amigos. Quem sabe não surge uma inspiração!?

3