Sony não lança nova promoção e aba “Ofertas” some da PS Store
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Enquanto a sexta-feira não chega para nos trazer Black Ops III, a Activision tem nos mantido informados sobre mais detalhes do jogo. Dessa vez foi divulgado que o DayOne patch terá 2,7 Gb para PlayStation 4, consideravelmente menor do que o de Advanced Warfare.
Segundo notas publicados pela pusblisher, o histórico de atualizações do jogo para o PS4 incluía o patch 1.01 com 2,5 Gb que incluía “correções de segurança e estabilidade”. Até agora, a versão 1.02 das correções inclui as mesmas notas que o anterior.
Ainda não foram divulgados os detalhes oficiais sobre as atualizações de DayOne, mas já sabemos que no PlayStation 3 os jogadores precisarão baixar mais de 8 Gb.

O CEO da Activision, Eric Hirshberg, falou sobre Black Ops 3 em uma recente declaração, revelando que as pré-vendas superaram as expectativas da distribuidora e foram muito superiores as de Advanced Warfare:
Temos um forte impulso indicado por uma série de fatores, para citar alguns: o crescente engajamento em torno dos últimos títulos Black Ops; o sentimento do consumidor em torno de nossos recursos de marketing que é mais positivo para Black Ops 3 do que qualquer título do Call of Duty já registrado; uma grande parceria com a Sony através de feixes de consumo, comércio e o PlayStation 4 personalizado; e nossa classificação como o título mais esperado do Ano no Nielsen.
A Activision tem grandes expectativas de que Black Ops III se torne o título número 1 em se tratando de Call of Duty na nova geração de consoles.
Call of Duty: Black Ops III estará disponível nas lojas amanhã, 06/11 e para os que adquiriram a mídia digital, o pré-load já pode ser efetuado.
Confira outros detalhes do novo CoD em outras de nossas matérias:
Mais em Novidades
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Jogos de PS4 e PS5 na seleção
Produtor-líder do projeto garante muitas novidades, pagas e gratuitas, depois do seu lançamento
Jogadores poderão deixar o PlayStation 5 com a cara da nova aventura do Cabeça de Teia
Duelo do título da NFL ocorre neste domingo (12) e coloca frente a frente as estrelas Chad Johnson e Patrick Mahomes
Adição foi aparentemente revelada pelo designer-líder do game em uma transmissão via Twitch
Jogo deve chegar ao PlayStation 4 ainda em 2019. Desenvolvedora promete elementos sombrios e narrativa imersiva.
Jogo é um RPG de aventura, com combates por turnos e ambientes coloridos. Jogo deve chegar ainda este ano.
Finalizações para "humilhar" os oponentes.