Novidades

Call of Duty Black Ops 4 ganha itens especiais de Halloween; veja

Tem gestos, adesivos, pinturas... 

por Daniel dos Reis
Call of Duty Black Ops 4 ganha itens especiais de Halloween; veja

O clima do Dia das Bruxas chegou ao Call of Duty Black Ops 4. Recentemente, o jogo recebeu o seu Mercado Negro, uma loja de cosméticos no PlayStation 4, e aproveitando a proximidade do Halloween, ela já tem uma série de itens temáticos da festa. O conteúdo foi liberado primeiramente no console da Sony, para só depois chegar ao Xbox e ao PC, no próximo sábado.

O evento ocorre por tempo limitado e, para desbloquear esse tipo de conteúdo, os usuários só precisam jogar mesmo. Seja os modos tradicionais ou mesmo o Blackout. Os itens são liberados conforme o tempo de partida do jogador, não pelos resultados dele. Ou seja, qualquer um pode liberar esse conteúdo, que tem, por exemplo, um gesto de “doces ou travessuras”:

O evento especial de Halloween é parte de uma campanha maior, Contraband, que oferece vários itens cosméticos gratuitamente, de acordo com o progresso do usuário no jogo. Esses eventos acontecerão a cada dois meses e prometem deixar o jogo mais dinâmico. Operation First Strike é o primeiro, com mais personagens de Blackout, armas, outfits, tags e gestos.

Em breve, a Treyarch e a Activision também adicionarão itens pagos à loja – o que é mais do que normal nesse tipo de jogo. Por enquanto, porém, eles parecem mais focados em corrigir alguns bugs que vêm atrapalhando a experiência de Call of Duty Black Ops 4. Recentemente, inclusive, um patch foi lançado para isso. O próximo passo é melhorar a qualidade da performance de rede do jogo, segundo as próprias empresas.