Notícias

Jogador acha bug em Black Ops Cold War que também ocorria em Black Ops 4

Bug não permite que o jogador use o killstreak do "Avião-artilhado"

por Vinícius Paráboa
Jogador acha bug em Black Ops Cold War que também ocorria em Black Ops 4

Hora ou outra, os jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War encontram bugs dos mais variados no game, como um onde os sobreviventes revivem infinitamente em Warzone. Dessa vez, um usuário achou um erro no killstreak “Avião-artilhado”, que também ocorria em Black Ops 4.

Ao utilizar o Avião-artilhado, o soldado abre um laptop e a perspectiva da câmera muda para a do veículo aéreo. No entanto, se o glitch acontece, o player não consegue utilizá-lo, pois o personagem em questão fechará o notebook antes de comandar o ataque. Assista:

“Pony_Baloney” foi o usuário que reportou o bug no Reddit. Ele relata ter informado o mesmo problema em Black Ops 4 (2018): na época, a mensagem “sem gasolina” aparecia e o scorestreak não era ativado.

Have had this gunship glitch happen to me multiple times. Pretty annoying.
byu/Pony_Baloney inBlackops4

Como a publicação de “Pony_Baloney” possui uma quantidade considerável de curtidas no fórum, é provável que a Treyarch já tenha conhecimento do bug. Portanto, não deve demorar até o estúdio encontrar uma solução.

Dobro de XP em Black Ops Cold War

A Activision e a Treyarch querem celebrar o ano novo junto dos jogadores de Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone. A publisher e a produtora anunciaram que os games oferecerão o dobro de experiência de quinta-feira (31) até segunda-feira (04). Saiba os detalhes aqui!