Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Já é tradição nos lançamentos do jogos da franquia Call of Duty a Activision produzir um trailer pré-lançamento em live action. Neste ano não é diferente. O teaser de 2015 mostra o quão cinematográficas e Hollywoodianas podem ser as produções relacionadas aos video games.
O live action traz o retorno do carismático noob, que estrelou os últimos trailers (menos Advanced Warfare). Dessa vez o trailer é estrelado pelos atores Michael B. Jordan e Cara Delevingne que elevam a qualidade da produção.
Acompanhe:
Call of Duty: Black Ops III está agendado para o próximo dia 06 de novembro de 2015 para PS4, PS3, XOne, Xbox 360 e PC.
Dica: Caso você tenha interesse em adquirir o game em pré-venda, lhe será oferecido o mapa NUK3TOWN. Além disso, o game está com 10% de desconto em pagamentos em boleto ou 1x no cartão.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).