Novidades

Aventura sci-fi, Echo chegará ao PlayStation 4 em 19 de Setembro

Derrote os seus Ecos.

por Raphael Batista
Aventura sci-fi, Echo chegará ao PlayStation 4 em 19 de Setembro

Echo é o novo jogo de aventura sci-fi que chegará ao PlayStation 4 ainda neste ano, mais precisamente em 19 de Setembro. O jogo, em terceira pessoa, possui elementos de ação e com foco na abordagem stealth para os menos dramáticos. As decisões do jogador afetarão em como os inimigos irão reagir.

No trailer divulgado pela desenvolvedora independente, chamada Ultra Ultra, mais detalhes são revelados. Como um jogo de palavras, o nome do game remete-se à ideia de “ecos”, sons repetidos de uma mesma fonte. Para tanto, os inimigos serão a própria protagonista! Confuso? Saiba mais do game abaixo.

Sobre Echo

Introduzindo En, uma viajante do espaço que, após um século em coma, chega em seu destino: um lendário palácio, uma maravilha de uma civilização antiga, aguardando a chegada dos primeiros ocupantes humanos. Usando de uma tecnologia anciã, En espera trazer de volta a vida que não deveria ter sido perdida.

Uma história de descoberta de caracteres, Echo desenvolve-se rapidamente em algo muito mais inquietante. Assumindo o controle de En, torna-se claro que O Palácio estuda todos os seus movimentos e suas ações para, depois, usar contra você.

O Palácio cria ‘Ecos’ com o propósito de destruir a protagonista. O jogo mudará ao longo do progresso, assim como você também, evoluindo constantemente os Ecos, os quais foram criados baseados em suas ações. Se você for furtivo, eles ficaram mais escondidos. Se você for violento, então eles serão mais rápidos.

Seu único descanso encontra-se no Santuário. Enquanto que o Palácio fica offline para atualizar os Ecos mortos, você possuirá uma pequena janela para agir sem consequências. Mas tenha cuidado! Quando o Palácio retornar, os perseguidores estarão ainda mais implacáveis.

O inimigo é você!”

Gostou da premissa de Echo, com a evolução da dificuldade conforme as atitudes do jogador? Deixe seu comentário abaixo.