Informe em Parceria

Novidade no setup: Amazon lança Echo Show 5 3ª geração

Aparelho chega com tamanho compacto e melhor qualidade no som

por Jean Azevedo
Novidade no setup: Amazon lança Echo Show 5 3ª geração

Quem deseja ter uma Alexa no setup pode ficar encantado com o mais novo aparelho revelado pela Amazon. O Echo Show 5 3ª geração acaba de ser anunciado e contará com uma qualidade de som ainda melhor em relação aos demais produtos da linha.

A nova geração do smart display virá com graves mais potentes e som mais nítido, isso sem falar em uma maior rapidez de resposta por parte da Alexa, assistente virtual. Garanta o seu (disponível nas cores branco e preto) no link abaixo:

Vantagens do Echo Show 5 3ª Geração

A Amazon divulgou as seguintes vantagens de se ter um Echo Show 5 3ª Geração no setup:

  • Tamanho compacto, som mais potente – Assista a filmes e séries, e ouça músicas, podcasts e muito mais no Amazon Music, Spotify, Prime Video e outros. Tudo isso com um som grave mais potente e vocais mais nítidos. Com o display de 5,5” você pode ver vídeos, filmes, séries, nomes das músicas e muito mais.
  • Veja e faça mais com Alexa – Use sua voz para criar alarmes e timers, dormir profundamente ao som de uma playlist relaxante, começar seu dia com uma rotina de casa inteligente, ver seu calendário e saber a previsão do tempo.
  • Mais conforto em sua casa – Controle dispositivos de casa inteligente compatíveis, como lâmpadas, interruptores e plugues, mesmo quando você não estiver em casa.

Curtiu o Echo Show 5 3ª Geração? Comente abaixo!