Novidades

As jogadas épicas do ANO 2015

por Raphael Batista
As jogadas épicas do ANO 2015

Além dos panetones e piscas-piscas, o final de ano também é momento para as famosas retrospectivas para relembrar eventos embaraçosos ou engraçados, alegres ou marcantes. Não diferentemente disso, o quadro “As jogadas épicas da semana” reúne, agora, uma seleção das melhores jogadas do ANO de 2015 como uma forma de agradecimento a todos que participaram e marcar os jogadores escolhidos.

O quadro semanal retornará normalmente na semana que vem, sendo essa uma edição comemorativa e única. A disposição dos vídeos começará pelo 5º lugar até o 1º, sendo-os julgados pela dificuldade, criatividade e habilidade. Confira agora as jogadas épicas do ano!

5º lugar: Richard Acacio – The Witcher 3

O Richard Acacio (PSN ID: richard91martins) demonstrou tamanha habilidade em enfrentar um arquigrifo real de nível bem superior comparado com o do bruxo Geralt. O jogador precisou calcular os movimentos da besta para ter o timing correto de ataque e defesa e a sua vitória lhe garantiu uma posição em nosso ranking.

4º lugar: Fábio Zanardi – Star Wars: Battlefront

Como um grande fã do universo de Star Wars, o Fábio Zanardi (PSN ID: fzanardi) não podia deixar de jogar a obra da Electronic Arts e deixar seu agradecimento com uma jogada memorável. Ele conseguiu derrubar um Walker enquanto controlava um Airspeed e foi recompensado com o 4º lugar!

3º lugar: Marco Antônio – Call of Duty: Black Ops 3

O Marco Antônio (PSN ID: markinhoow25) apareceu em duas edições do quadro semanal e seus vídeos são de arrebentar. A habilidade e a rapidez que ele possui no manejo de suas armas é impressionante, digno da terceira posição da classificação anual.

2º lugar: Vitor Oliveira – FIFA 15

Um dos mais belos gols que assisti foi realizado pelo Vitor Oliveira (PSN ID: VitorOliveira_01). A jogada e a finalização foi um conjunto incrível, uma verdadeira obra de arte. Principalmente pela criatividade e pela dificuldade na execução, o Vitor conquistou o 2º lugar.

1º lugar: Rafael Aquino – Mortal Kombat X

O campeão das jogadas épicas do ano é o Rafael Aquino (PSN ID: A25980032) com uma jogada espetacular no MKX. Sofrendo uma brutal surra, o Rafael consegue executar uma virada impressionante com muita destreza, habilidade em circunstâncias extremamente desafiadoras. O 1º lugar é conquistado com louvor pelo Rafael!

 

Parabéns também aos que participaram das edições das jogadas épicas e a equipe do Meu PS4 é profundamente grata pela comunidade que possui.

Para participar das jogadas épicas mande seu vídeo, sitiado no YouTube, juntamente com seu nome e PSN ID para [email protected]

Semana que vem retornaremos aos quadros semanais esperando que 2016 seja um ano esplendoroso para todos com muitas alegrias e, claro, muita jogatina! 🙂