Notícias

Zumbis em Warzone! Desafios em Cold War confirmam a chegada dos mortos-vivos

Zumbis estarão na próxima temporada de Warzone, segundo uma série de desafios vazados

por Jean Azevedo
Zumbis em Warzone! Desafios em Cold War confirmam a chegada dos mortos-vivos

Às vésperas da 2ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War, desafios envolvendo zumbis em Warzone chegarão ao game, segundo vazamento. Mortos-vivos podem ser apenas o início de novos acontecimentos em Verdansk. 

Os jogadores já antecipavam a chegada dos monstros ao game, pois algumas máquinas remetiam ao aparecimento deles no battle royale. Eles não davam as caras desde o evento “Zombie Royale”, que ocorreu no Halloween.

Com um navio cargueiro se aproximando da ilha, alguns fãs especularam que os zumbis estão só esperando a hora certa para invadir Verdansk. Os três desafios que vazaram consistem em: “Eliminar oito zumbis antes que o primeiro círculo feche”; “Matar rapidamente dois ou mais zumbis duas vezes” e “Eliminar oito zumbis com uma shotgun”. 

Em Warzone, Verdansk está sob ameaça nuclear!

Verdansk, mapa de Warzone, pode estar com seus dias contados. Pelo menos é isso que garantem duas contas de Twitter especializadas em leaks e notícias do battle royale. O possível grande evento tem data marcada para 11 de março e faz parte das novidades da 2ª temporada do game da Activision.

A destruição pode ser causada pelo sumido cargueiro Vodianoy, este visto pela última vez próximo a Rebirth Island. O navio se aproximaria do porto de Verdansk e explodiria devido ao gás Nova 6 que carrega.

Call of Duty: Black Ops Cold War recebeu novidades sobre atualização para a segunda temporada recentemente, mas a trama com os zumbis e todo o conteúdo da nova season só vão estar acessíveis amanhã (25).