Notícias

Warzone: grande evento pode causar destruição total de Verdansk [rumor]

De acordo com leakers, extinção do mapa deve ocorrer em 11 de março

por Vítor Amorim Heringer
Warzone: grande evento pode causar destruição total de Verdansk [rumor]

Verdansk, mapa de Call of Duty: Warzone, pode estar com seus dias contados. Pelo menos é isso que garante duas contas de Twitter especializadas em leaks e notícias do battle royale. O possível grande evento tem data marcada para 11 de março e faz parte das novidades da 2ª temporada do game da Activision.

A destruição pode ser causada pelo cargueiro Vodianoy, visto pela última vez próximo a Rebirth Island, e que está desaparecido. Porém, alguns dizem que ele se aproxima do porto de Verdansk e explodirá devido ao gás Nova 6 que está carregando.

O “fim” de Verdasnk. 11 de março. Fique ligado. Pense nisso assim… o evento Outbreak termina um dia antes do “Fim”… Por que você acha que é “Kaboom”?

Outra teoria sobre o motivo da destruição seria um ataque de Zumbis, de acordo com o site Charlie Intel. No entanto, os leakers não apontam essa causa, mas, sim, uma grande explosão

Segundo rumores, a atual zona de guerra pode ser substituída pelos Montes Urais da Rússia, do modo Fireteam: Dirty Bomb. Atualmente, existem dois mapas para este modo de 40 jogadores chamados Alpine e Ruka, ambientados nas cordilheiras russas.

Vale destacar que informações não são oficiais. Então, trate-as como rumor.

Todas as novidades da 2ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War

A PlayStation e Activision revelaram os detalhes da 2º Temporada do battle royale e  Cold War, confirmando o novo modo de Zombies, os mapas inéditos para o multiplayer e muito mais. Marque no calendário: começa em 25 de fevereiro. Saiba tudo sobre a season 2!