Notícias

2ª temporada de Black Ops Cold War e Warzone chega dia 25 de fevereiro

Activision divulgou um trailer cinemático repleto de ação para anunciar a Season 2

por Vinícius Paráboa
2ª temporada de Black Ops Cold War e Warzone chega dia 25 de fevereiro

A Activision anunciou na tarde desta terça-feira (16), que a 2ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chegará no dia 25 de fevereiro. A nova season foi revelada junto de um trailer cinemático repleto de ação.

No vídeo, é possível ver um helicóptero sobrevoando Laos, local no sudeste da Ásia. Enquanto isso, em meio à floresta, Naga, um homem misterioso, mata um soldado e tem uma conversa com Stitch, que aparentemente parece satisfeito por distrair seus inimigos.

Veja a descrição oficial da 2ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone:

Após ao ataque em The Pines, Adler foi pego como refém. Informações mostram que em algum lugar do Sudeste da Ásia, Naga, um aliado de Perseus, vem distribuindo um gás letal Nova 6 para uma grande rede de cartéis.

Na Temporada 2 o jogador irá para uma fortaleza no coração da selva em Laos, para dar o troco e resgatar Adler de seus capturadores.

O que chegará na nova temporada de Warzone?

No trailer, conforme identificado pelo site Charlie Intel, os fãs já podem identificar possíveis novidades da Season 2. Uma minigun, uma Galil, um crossbow e uma submetralhadora seriam algumas das armas novas. Naga, provavelmente, se tornará um operador jogável.

Por enquanto, a Activision e a Treyarch não detalharam o período.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.