Notícias

Zumbis continuam avançando para dominar o mapa de Verdansk em Warzone

Ameaça de contaminação foi aumentada para 66%, o dobro da anterior

por Vítor Amorim Heringer
Zumbis continuam avançando para dominar o mapa de Verdansk em Warzone

Fique atento jogador, pois os zumbis estão se espalhando por Verdansk, mapa de Call of Duty: Warzone. Os mortos-vivos invadiram a área de guerra no início de março, após um período no navio Vodianoy. Agora, a ameaça de contaminação já atinge 66% — o dobro da anterior — e monstros foram vistos na região da Superloja.

A Activision divulgou a situação de alerta pelo Twitter oficial da franquia, onde pede para os players limparem a infestação do local.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1380207573534699526

Atenção todos os compradores Verdansk… Nível de ameaça: crítico / Objetivo: limpar os corredores.

No site da série de FPS, uma publicação com tons irônicos foi divulgada, com o vice-comandante do protocolo de contenção dizendo que está “tudo sobre controle e de acordo com nosso procedimento”. No entanto, aparentemente, não está.

O Comando Central recebeu uma série de relatórios de agentes de campo – especialmente durante as últimas 24 horas – que levantam preocupações quanto à precisão dos Níveis de Contaminação de Verdansk. Podemos assegurar que a ameaça estimada e suas manifestações físicas continuam em níveis administráveis. Sem uma imagem completa e clara, as evidências pessoais das chamadas atividades “zumbis” dos Operadores em campo continuam a ser especulativas e anedóticas.

O oficial destacou as áreas limpas, como o banco e o hospital, e também convidou os jogadores para realizarem mais uma missão para sanitizar toda Verdansk em Warzone.

As regiões infestadas de mortos-vivos são grandes desafios da 2ª temporada do battle royale, mas também oferecem muitas recompensas. As máquinas de zumbis misteriosas se tornaram “estações de monitoramento de contenções”. Nelas, é possível adquirir séries de baixa inéditas.

Novo mapa de Warzone

No dia 1º de abril, um comercial de TV possivelmente revelou o novo mapa do game desenvolvido pela Raven Software. Provavelmente, ele será ambientado em uma Verdansk dos anos 80. Além disso, o evento de transição pode acontecer juntamente pelo ataque dos monstros. Saiba mais!