Notícias

Novo mapa de Warzone aparece na Internet e pode ser ambientado nos anos 80 [rumor]

Comercial de TV revelou algumas mudanças que Verdansk terá em uma possível remodelação para a época

por Vítor Amorim Heringer
Novo mapa de Warzone aparece na Internet e pode ser ambientado nos anos 80 [rumor]

A nostalgia dos anos 80 pode estar chegando em Call of Duty: Warzone. Um comercial de TV apareceu na Internet mostrando um possível novo mapa de Verdansk, com ambientações da época. O objetivo é alinhar com Black Ops Cold War, que se passa no mesmo período.

O anúncio revela a transformação da zona de guerra, como se estivesse retrocedendo no tempo. De acordo com as imagens do vídeo, o mapa não sofrerá grandes mudanças de estrutura, pelo menos visto de cima. O site VGC afirma que um evento em 22 de abril marcará a nova fase no battle royale, data do início da 3ª temporada.

Alguns locais conhecidos pelos fãs tiveram mudanças, como no estádio, que estará em processo de construção, na represa, onde terá uma ponte, e no aeroporto, com um avião da época estacionado. Além disso, Downtown também receberá retoques.

Entre as novas áreas, pode-se notar um metrô, uma mina subterrânea e um grande conjunto de radares. Mas, claro, as mudanças mais visíveis são as decorações dos anos 80, desde veículos e diversas outras características de Verdansk.

A Activision já derrubou o comercial do ar e algumas contas do Twitter que revelaram imagens do vídeo também foram bloqueadas. Por enquanto, a empresa não confirmou se Warzone receberá um novo mapa, então, trate esta notícia como um rumor.

Como acontecerá o fim da atual Verdansk em Warzone?

Desde fevereiro, diversos boatos sobre a mudança na zona de guerra do battle royale já circulavam na Internet. O próprio site VGC mencionava que o evento ocorreria no fim da 2ª temporada. Possivelmente, haverá uma grande explosão em Verdansk e revelará o local remodelado.

A destruição pode ser causada pelo navio Vodianoy, pois este “transportava uma carga desconhecida”. Entretanto, o navio chegou ao battle royale repleto de zumbis. Alguns leakers afirmam que a embarcação explodirá devido ao gás Nova 6 que carrega. Aos fãs, resta aguardar por informações oficiais da Activision.