Notícias

Update de Warzone adiciona três novas séries de baixa poderosas

"Bombardeamento", "VANT Avançado" e "Premonição" são as killstreaks inéditas adicionadas ao game

por Vítor Amorim Heringer
Update de Warzone adiciona três novas séries de baixa poderosas

A mais recente atualização de Call of Duty: Warzone chegou repleta de melhorias e correções em armas. Além disso, o patch adicionou três novas séries de baixa para ajudar os jogadores a conquistarem a vitória: “Bombardeamento”, “VANT Avançado” e “Premonição”.

De acordo com a conta de Twitter “Call of Duty News BR“, as máquinas de zumbis misteriosas viraram estações de monitoramento de contenções, disponíveis apenas em regiões onde os mortos-vivos podem ser encontrados. É possível adquirir as inéditas killstreaks somente nestes locais.

https://twitter.com/BrasilCODNews/status/1377309894370545668

Bombardeamento

Possivelmente a mais poderosa, “Bombardeamento” libera um conjunto de bombas devastadoras em uma área determinada pelo jogador e pode durar quase um minuto.

A nova killstreak é a mais difícil de conseguir no título. Para obtê-la, é necessário ir para a zona de infestação zumbi, em Downtown, ativar a máquina da região e matar todos os monstros. Eles soltarão um cartão para abrir a caixa de suprimentos da área. Dentro dela terá um “cartão de acesso de protocolo”, que dará acesso ao recurso.

VANT Avançado

Esta série de baixa permite que o usuário possa ver a localização de todos os jogadores, menos para quem está com as vantagens Espectro e Ghost.

Premonição

A killstreak “Premonição” mostra os locais de todos os círculos da partida e pode ser muito útil para elaborar estratégias. O site ModernWarzone, através do Twitter, também revelou como funciona esta mecânica. Aparentemente, ela é ativada automaticamente e não ocupa um slot de séries de baixa. Veja:

Tamanho total de Warzone é reduzido em 10,9 GB

Alívio para os HDs e SSDs! A Activision anunciou uma redução do tamanho total do battle royale em 10,9 GB. No entanto, os jogadores precisam baixar uma atualização de cerca de 50 GB para isso. Saiba mais aqui!