Notícias

Alerta máximo! Zumbis começam a invadir o mapa de Verdansk em Warzone

Mortos-vivos saíram da embarcação Vodianoy em direção ao sudeste da zona de guerra

por Vítor Amorim Heringer
Alerta máximo! Zumbis começam a invadir o mapa de Verdansk em Warzone

O início do apocalipse: a Activision colocou Verdansk, mapa de Call of Duty: Warzone em alerta máximo. O motivo? Os zumbis saíram do navio Vodianoy em direção ao sudeste da zona de guerra, englobando o Complexo Prisional de Zordaya e áreas adjacentes.

De acordo com batedores de reconhecimento, “forças hostis” foram descritas como criaturas “murchas, exibindo uma aparência cadavérica e sem função cognitiva”, referência clara aos mortos-vivos. Além de outros jogadores, os fãs precisarão enfrentar os assustadores monstros.

Recomenda-se ter extremo cuidado: reconhecer essas zonas anômalas recentemente confirmadas pode resultar em conflito adicional, pois relatórios especulativos indicam forças secundárias de origem desconhecida agora residindo tanto no Complexo Prisional quanto nos pontos de interesse totalmente comprometidos do Naufrágio.

Segundo o site oficial de Call of Duty, outras regiões do mapa não serão afetadas pela ameaça.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1370072039336210432?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1370073193680080901%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es3_&ref_url=https%3A%2F%2Fcharlieintel.com%2Fzombies-headed-to-warzones-verdansk-as-emergency-broadcast-begins%2F88458%2F

Atenção operativos de Warzone. Recomenda-se extrema cautela na zona sudeste de Verdansk.

Até o momento, a publisher não anunciou um grande evento relacionado aos zumbis. No entanto, rumores dizem que eles podem estar associados a uma possível troca de mapa em Warzone. De acordo com leaks, um novo modo temporário chamado “Praga” seria introduzido ao game. Para conter a contaminação seria preciso “acabar” com a zona de guerra.

Segundo o site VGC, esse evento ocorrerá no fim da 2ª temporada e deve revelar um novo mapa. Contudo, o site Charlie Intel acredita que a invasão zumbi se trataria apenas de “pequenas missões” com recompensas para os jogadores, comoo alerta desta quinta-feira (11).

Vale lembrar que diversas máquinas com botões baseados nos monstros foram vistas na 2ª temporada de Warzone. Além disso, há uma contagem andamento, sem maiores detalhes.

A Activision deve fornecer novas informações sobre as atividades dos zumbis pelo mapa de Verdansk nas próximas semanas.

Jogador utiliza um carro sob a água para vencer em Warzone

Existem inúmeras maneiras de derrotar os adversários em Call of Duty: Warzone, certo? No entanto, um jogador impressionou os fãs com uma façanha rara ao garantir uma vitória utilizando um veículo sobre a água — isso mesmo. Veja aqui!