Notícias

“Zombies” de Call of Duty 2021 em produção pela Treyarch e Sledgehammer [rumor]

Sledgehammer Games, desenvolvedora oficial do próximo shooter, pode estar recebendo ajuda do estúdio de Black Ops Cold War

por Vítor Amorim Heringer

Aparentemente, a Activision deseja que os zumbis continuem com papel de destaque no Call of Duty 2021. Segundo rumores, a Treyarch Studios (CoD: Black Ops Cold War) e a Sledgehammer Games (CoD: WWII) estão desenvolvendo em conjunto o modo Zombies do novo shooter.

A informação foi divulgada por diversas contas do Twitter especializadas em notícias da franquia.

A Treyarch está criando ‘Zombies’ para Vanguard (suposto título de Call of Duty 2021) com a ajuda do SHGames.

RUMOR: O modo cooperativo de Call of Duty 2021 será ‘Zombies’, e será co-desenvolvido pela Sledgehammer Games e Treyarch.

Os mortos-vivos voltaram com grande destaque em Call of Duty: Black Ops Cold War, com um modo Zombies repleto de novidades e aprimoramentos. Nas temporadas seguintes, o título também recebeu “Epidemia Zumbi”, com mapas maiores e grandes hordas para os jogadores enfrentarem em equipe. Além disso, os monstros foram importantes em Warzone, quando invadiram o mapa de Verdansk aos poucos até culminar na nova versão de 1984.

É bom mencionar que a Activision não confirmou esta informação, portanto, trate este artigo como rumor. Por enquanto, apenas a Sledgehammer Games está confirmada como desenvolvedora do game ainda sem nome oficial.

Call of Duty 2021 deve se passar na 2ª Guerra Mundial

Assim como ocorreu em CoD: WWII, a Sledgehammer pode estar desenvolvendo o título com base na 2ª Guerra Mundial (1939-45). Saiba mais aqui!