Notícias

Contaminação chega a 100% e jogadores estão se tornando zumbis em Warzone

Ao morrerem de “forma natural” na área contaminada, os jogadores podem optar pela transformação

por Jean Azevedo
Contaminação chega a 100% e jogadores estão se tornando zumbis em Warzone

A chegada dos zumbis em Call of Duty: Warzone não é lá grande novidade, mas se tornar um deles por opção é algo inédito no battle royale. Os jogadores estão abrindo mão de uma segunda chance no Gulag para se jogarem na névoa a sudeste de Verdansk para virarem mortos-vivos. A novidade não funciona no modo solo.

Um aviso de perigo nuclear tomou a prisão e o local onde a infestação começou no mapa. Caso “morram de morte morrida”, ou seja, sem tomarem dano de inimigos enquanto se encontrarem na área contaminada, os jogadores retornam ao jogo como monstros.

Nas redes sociais, a Activision já avisa que Verdansk atingiu 100% de contaminação.

Cuidados ao se transformar em Zumbi no Warzone

Existem pontos positivos e negativos ao optar se transformar em um zumbi. A mobilidade dos mortos-vivos é incrível, mas caso percebam sua presença, pode ser fatal.

As vantagens são inúmeras: haverá como pular muito mais alto e por uma distância maior em alta velocidade, lançar uma espécie de granada que deixa os inimigos bem lentos e uma onda de choque que desestabiliza o mapa e demais dispositivos eletrônicos em determinada área.

Pulos dos Zumbis em Call of Duty Warzone

As desvantagens são bem significativas, por outro lado. Na pele de um zumbi não existe reforço de armadura, o que pode te deixar bastante vulnerável caso os jogadores percebam sua presença. Os players também perdem o direito de ir ao Gulag e caso morram, eles terão de ser ressuscitados nas estações de compras.

Outro ponto importante: não dá para virar um dos mortos-vivos caso esteja no modo solo, apenas com esquadrões. Então não se surpreenda caso o time inimigo te pegue em uma emboscada, porque além de atrapalhar seus dispositivos eletrônicos, os zumbis conseguem detectar os inimigos no mapa.

Se quiser aproveitar essa novidade é bom correr logo para o Warzone, pois é bem provável que a funcionalidade seja temporária.