Notícias

Yu-Gi-Oh! Master Duel chega a 30 milhões de downloads e oferece gemas gratuitas

Para celebrar a marca, a Konami está oferecendo 1.000 gemas aos jogadores até o dia 30 de junho

por Vinícius Paráboa
Yu-Gi-Oh! Master Duel chega a 30 milhões de downloads e oferece gemas gratuitas

A Konami revelou, na última quarta-feira (27), que Yu-Gi-Oh! Master Duel segue fazendo muito sucesso entre o público. Afinal de contas, o game free to play já chegou a 30 milhões de downloads em todas as plataformas. Para celebrar o feito, a editora está oferecendo 1.000 gemas gratuitas aos players.

Para resgatar o bônus, é muito simples: basta fazer login no título até o dia 30 de junho. Quando o card game alcançou 20 milhões de downloads, no começo de março, a publisher também distribuiu gemas de graça. O mesmo ocorreu em fevereiro, mês no qual ele foi baixado 10 milhões de vezes.

Yu-Gi-Oh! Master Duel possui mais de 10.000 cards, é focado na jogabilidade online (com crossplay aberto para todas as plataformas), mas também tem um modo single player. Atualmente, o jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, PC e mobile.

Primeira banlist de Yu-Gi-Oh! Master Duel é divulgada

Além de revelar a grande marca de jogadores, a Konami ainda anunciou a primeira banlist de cartas de Yu-Gi-Oh! Master Duel. A “Cyber Angel Benten” e o “Conquistador of the Golden Land” ficaram limitados a um card por deck. Enquanto isso, diversos outros cards entraram na lista de “semi-limitados” (máximo de dois por baralho). Veja a lista completa aqui!