Notícias

Sucesso! Com gemas grátis, Konami celebra 10 milhões em Yu-Gi-Oh! Master Duel

Inspirado no anime, jogo da Konami é gratuito para PC e consoles

por Jean Azevedo
Sucesso! Com gemas grátis, Konami celebra 10 milhões em Yu-Gi-Oh! Master Duel

Depois de uma estreia surpresa na PS Store, Yu-Gi-Oh! Master Duel, título gratuito da Konami, já conta com 10 milhões de downloads. O jogo de cartas colecionáveis inspirado no anime já figura como um dos mais acessados da Steam e o número de jogadores segue crescendo em todas as plataformas.

Logo na primeira semana, o game já contava com 4 milhões de competidores em todo o mundo, agora, a publisher revelou um novo patamar alcançado, confira:

A Konami Digital Entertainment tem o prazer de anunciar que Yu-Gi-Oh! Master Duel atingiu a marca de mais de 10 milhões de downloads pelo mundo. O jogo de cartas aclamado pela crítica alcançou esses números em menos de 3 semanas após o lançamento em 19 de janeiro.

Em agradecimento à comunidade, quem se aventurar nos duelos até o dia 31 de março de 2022 receberá 1000 gemas bônus na conta. As gemas servem para adquirir pacotes de cartas, e já que o título conta com mais de 10 mil para serem colecionadas, elas são bem úteis para ter mais opções estratégicas nas partidas. 

Sony dá R$ 482,90 em cartas de Yu-Gi-Oh! Master Duel

A Sony está oferecendo “Pacotes de 50 Bilhetes” gratuitos para os jogadores de Yu-Gi-Oh! Master Duel com assinatura ativa no PS Plus. Ainda dá tempo de resgatar e garantir seus packs!