Notícias

Yu-Gi-Oh! Master Duel ultrapassa 20 milhões de downloads

Para celebrar o marco, a Konami está presenteando os jogadores que logarem até o dia 25 de abril com 1.000 gemas

por Valdecir Emboava
Yu-Gi-Oh! Master Duel ultrapassa 20 milhões de downloads

Após o lançamento surpresa na PS Store no fim de janeiro, Yu-Gi-Oh! Master Duel parece ter caído nas graças da comunidade e já ultrapassa os 20 milhões de downloads em todo o mundo. O título está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC (via Steam) e Nintendo Switch.

Para celebrar o marco, que veio pouco menos de dois meses depois da estreia, a Konami distribuirá 1.000 gemas para todos os jogadores que fizerem login até o dia 25 de abril. O card game inspirado no anime é gratuito e também é um dos mais baixados da PS Store em fevereiro.

Dragão Branco de Olhos Azuis no Yu-Gi-Oh! Master Duel
(FONTE: reprodução)

Além disso, a publisher japonesa adicionou uma nova história ao modo campanha de Yu-Gi-Oh! Master Duel: “The Fairies Who Paint the Weather”. Confira abaixo uma breve descrição (via Gematsu):

As fadas que pintam o clima. Os padrões climáticos que eles tecem tornam-se cartas Contínuas de Magia e Armadilha, que abençoam o Campo e as próprias Fadas com efeitos surpreendentes. Descubra os segredos para empunhar os poderes do clima em constante mudança!

Sony oferece R$ 482,90 em cartas de Yu-Gi-Oh! Master Duel no PS Plus

Caso seja assinante do PS Plus e queira jogar Yu-Gi-Oh! Master Duel, saiba que é possível sair na frente logo no início da jornada como duelista. A Sony está oferecendo, até o dia 1º de abril (e não é mentira), R$ 482,90 em boost de cartas. Veja como resgatar!