Notícias

XDefiant terá teste de servidor entre os dias 19 e 21 de abril

Pré-load já está disponível na PS Store

por Vinícius Paráboa
XDefiant terá teste de servidor entre os dias 19 e 21 de abril

A Ubisoft anunciou, na tarde desta terça-feira (16), as datas para os testes dos servidores de XDefiant. Os jogadores poderão se aventurar no FPS entre os dias 19 e 21 de abril, sendo que o pré-load já se encontra disponível na PS Store.

Os interessados em testarem o game poderão entrar de cabeça na ação a partir das 11h (de Brasília) de sexta-feira (19). A demonstração acaba no mesmo horário de domingo (21).

A Ubisoft informa aos jogadores de PlayStation que é importante se atentar ao produto baixado na PS Store. Caso o usuário tenha participado de um teste anterior do FPS, ele é um produto diferente adicionado à sua biblioteca da PSN. Dessa forma, ele deve clicar e baixar o jogo no link do tópico acima para participar das novas sessões de teste.

Se prepare para a nossa sessão de teste de servidor!

Por fim, a Ubi garante recompensas para os players que se aventurarem no teste de servidor de XDefiant. Quem completar desafios terá os seguintes itens no seu inventário desde o dia de lançamento oficial:

  • Jogue no teste: Skin de arma MP5 Shamrock
  • Jogue com uma party: Skin de arma M9 Ember
  • Chegue ao nível 18: Boost de XP de armas (x3)

Ubisoft se pronuncia sobre o futuro de XDefiant depois de polêmica

O jornalista Tom Henderson, do site Insider Gaming, fez uma série de conteúdos sobre os motivos pelos quais XDefiant deu uma sumida das notícias recentes. Segundo ele, os adiamentos e as dificuldades não teriam causas apenas técnicas, mas também de comportamentos tóxicos no estúdio. Então, a Ubisoft resolveu se pronunciar. Saiba tudo aqui!